"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

Como você pode ajudar?

Tenha a certeza de que, por menor que seja a sua doação, se for constante e compromissada, poderemos planejar o resgate, recuperação, vacinação e castração de  animais abandonados e vítimas de maus tratos, objetivando o seu encontro com outros guardiões que os respeitem e mereçam. Temos também  outra meta, a de castrarmos cães e gatos, com o intuito de  diminuirmos a população de  rua e consequentemente, tanta dor e sofrimento destes bichinhos que são abandonados à sua própria sorte. 
Ao clicar no botão do PagSeguro, você será direcionado para uma página do site. Preencha com o seu e-mail, nome e telefone e a quantia que deseja doar. Você poderá imprimir na hora um boleto bancário. A quantia será repassada ao Amigo Bicho SOS. Pelo blog daremos todas as informações sobre gastos e créditos. Não costumamos colocar o nome completo dos doadores a pedido deles mesmos. Caso você não se importe, mande-nos um e-mail.
Se não puder ajudar financeiramente e queira contribuir, mande-nos um e-mail. Toda ajuda será bem vinda.
Muito Obrigada!